Claudia Leitte apareceu nas redes sociais falando sobre a Campanha Bem Me Quer, Bem Me Quero, Setembro amarelo

“Pensem aqui comigo, vocês já tentaram explicar pra alguém a sensação que o som ou uma música provoca na sua mente e no seu corpo ? É difícil né!
E quando a gente quer explicar um sentimento bom ou ruim, muitas vezes a gente não consegue explicar o que sente . E falar sobre outros assuntos como depressão e ansiedade é mais difícil ainda. A ABRATA (Associação Brasileira de Familiares, Amigos e Portadores de Transtornos Afetivos) me convidou para abraçar a Campanha Setembro Amarelo – “Bem Me Quer, Bem Me Quero: O diálogo sobre depressão e ansiedade pode salvar vidas”. A campanha estimula o diálogo , a escutar sem julgar , e a acolher quem precisa de ajuda . É muito importante a gente se conscientizar sobre as aflições daqueles que convivem com essas doenças. Afinal somos milhões de pessoas tentando ter suas emoções e sentimentos compreendidos e como diz a canção “Pra que todo mundo seja livre pra poder sorrir e buscar seu lugar ao sol” . Eu convido você para abraçar esse movimento também Bem Me Quer, Bem Me Quero”

Hoje é o mundial do combate ao suicídio. A depressão, mais que nunca, precisa ser pauta não para alguém que já teve, tem ou conhece alguém que viveu, ou vive nesse quadro, mas sim para todos nós!

A ABRATA me convidou a participar da campanha #BemMeQuero que busca despertar a consciência de uma postura ACOLHEDORA através do DIÁLOGO e da ESCUTA SEM JULGAMENTO. Essa postura empática pode ajudar a salvar vidas!

Se você também se identifica e quer saber mais sobre como ajudar e/ou ser ajudado, acesse e compartilhe: http://www.bemmequerbemmequero.com/ 💛🌻

SetembroAmarelo #depressão