O Grêmio Novorizontino voltou ao trabalho na manhã desta segunda-feira (6) e deu continuidade a sua preparação visando os três últimos compromissos pelo Brasileirão B. O Tigre do Vale empatou com o Atlético-GO (2 a 2) na última rodada, em Goiânia, chegou aos 57 pontos e foca agora na partida contra o Vitória, domingo (12), às 18 horas, no Estádio Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte, pela 36ª rodada. O time do técnico Eduardo Baptista ainda terá os duelos contra o Londrina, no Paraná, e Criciúma, no Jorjão, para buscar os pontos necessários para garantir o acesso ao Brasileirão de 2024.
“Mais uma semana muito importante pra gente, decisiva, mas creio que o grupo está bastante focado, sabemos a importância de estarmos concentrados nestas últimas partidas, estamos perto de conseguir nosso maior objetivo, que é do clube também, está tudo em aberto e a gente vai trabalhar forte para buscar isso. O professor vai passar os treinamentos e o planejamento, junto da comissão técnica, da melhor forma possível, e como fizemos um bom trabalho durante toda a Série B, creio que vamos manter isso nessa reta final”, disse o atacante Jenison, que iniciou o duelo em Goiânia entre os titulares.
A semana será de trabalhos matutinos em todos os dias, até o compromisso com o clube baiano, líder do Brasileirão B com 66 pontos. A direção do Aurinegro já iniciou as vendas online de ingressos para o jogo e começa nesta terça a troca de alimentos pelo ‘Ingresso Solidário’ no setor da geral.
“A gente conta com o apoio do nosso torcedor, é de extrema importância, eles são o 12º jogador dentro de campo, que possam vir e lotar o Jorjão, pois isso faz total diferença, o apoio deles, o time entra mais concentrado ainda, focado para poder dar alegria para todos. Quem venham, lotem o estádio, cantem e nos empurrem para mais uma vitória, se Deus quiser”, emendou Jenison.
Confira como foi nosso treino na TV Novorizontino
Fonte: Assessoria de Imprensa Grêmio Novorizontino
Fotos: Gustavo Ribeiro / Novorizontino