O investimento neste tipo de tecnologia e ferramentas não é tão habitual no mercado imobiliário voltado para empreendimentos da faixa econômica – onde a Taflex atua -, mas está em linha com o desejo da marca em oferecer uma opção diferente e moderna de se morar ou investir, com mais inteligência e flexibilidade.
“A Taflex não faz nada de forma convencional. Nossos produtos são todos especiais e pensados de maneira única. E o Bosque das Laranjeiras é um projeto que traz a essência da marca, a flexibilidade. Tudo foi idealizado com muito amor e capricho”, diz Olavo Tarraf Filho, vice-presidente da TARRAF.
Localizado numa das regiões que mais crescem e se valorizam de Catanduva, ao lado do Jardim Pedro Borgonovi, com fácil acesso pela marginal da rodovia Comendador Pedro Monteleone, o Bosque das Laranjeiras traz como grande diferencial o mix de terrenos e casas de 2 e 3 dormitórios.
Com entrega prevista em 24 meses, o empreendimento ocupa uma área de 340 mil m² e contará com 377 casas de até 60 m² e 404 terrenos de 8x25m. O lançamento dos terrenos ocorreu em outubro deste ano e já foram comercializados 80% dos lotes.
É possível escolher entre três modelos de casa, que serão comercializadas a partir de R$ 145 mil, com subsídios do programa Minha Casa Minha Vida, da CAIXA. Já os terrenos estão sendo vendidos a partir de R$ 49,9 mil.
A área de lazer do Bosque das Laranjeiras também é um diferencial para empreendimento dessa categoria. Contará com playground, academia e pista de caminhada, entre outros itens.
As obras estão a pleno vapor. Serão mais de 500 empregos diretos e indiretos gerados durante a construção.
O Bosque das Laranjeiras é o primeiro empreendimento da Taflex em Catanduva e o segundo lançamento pela nova marca, depois do sucesso de vendas do Borghese Boulevard, residencial com duas torres de apartamentos em São José do Rio Preto. Lançada em 2020, a Taflex foi criada para incorporar os empreendimentos da linha econômica da empresa.
Para saber mais acesse taflex.com.br/empreendimentos/bosque-das-laranjeiras-catanduva.
Fonte: Comunic Comunicação Corporativa