Prever anuncia planos com abrangência nacional e venda por e-commerce

O Grupo Prever, referência em assistência funeral e familiar há mais de 50 anos, anuncia uma série de inovações para 2025, marcando um momento histórico na empresa. Entre as principais novidades, está a reformulação dos planos Prever, incluindo o lançamento de um produto inovador, pensado para atender às novas configurações familiares e a venda dos planos via e-commerce.

Agora, será possível que duas pessoas sem parentesco formal possam compartilhar o mesmo plano, ampliando a inclusão e a flexibilidade no mercado de assistência. O Prever Start contempla até duas pessoas – independente de parentesco – tão completo quanto os outros planos do portifólio Prever a partir de R$39,90. Dados divulgados pelo IBGE mostram que as dez cidades do Estado de São Paulo com maior número de casais sem filhos, nove são da região. Em Rio Preto, são 185.696 domicílios e 43.674 domicílios com casais sem filhos, correspondente a 23,52%.

Outra grande transformação é a reformulação completa do site da empresa, que passa a permitir a aquisição de planos diretamente via e-commerce. Antes, o cliente precisava entrar em contato com um representante comercial para concluir a contratação. Com a mudança, o processo será mais simples, rápido e acessível para consumidores de qualquer parte do Brasil. Essa modernização reforça a estratégia de atuação nacional da Prever, que busca expandir sua presença em novos mercados e alcançar ainda mais pessoas.

“É importante falarmos, nesse contexto, da Ampaz Assistência, a nova marca do Grupo Prever, que vai atuar nas regiões em que não possuímos estrutura própria por meio de uma rede de parcerias; com isso, pretendermos expandir a nossa atuação, eliminando barreiras geográficas e mantendo nossa qualidade e entrega”, afirma o diretor de marketing e comercial da Prever, Roma Júnior.

Os novos produtos foram apresentados na 1ª Convenção de Vendas da Prever, no dia 7 de janeiro, quando foram reunidos cerca de 150 colaboradores e franqueados da empresa, no Buffet Villa Conte, em São José do Rio Preto.

Essas novidades prometem impactos positivos para a Previty, linha de franquias do Grupo Prever. Reconhecida como a primeira franquia de assistência funeral familiar do Brasil, a Previty oferece um modelo de negócio ágil, com baixo investimento inicial, retorno rápido e ganhos recorrentes por até 24 meses. Sem necessidade de ponto físico, os franqueados podem operar de qualquer lugar do país, comercializando serviços como assistência funeral, assistência residencial, telemedicina, assistência pet e muito mais.

Sobre o Grupo Prever

Com mais de 50 anos de história, o Grupo Prever é uma referência no setor de assistência familiar desde 1971, oferecendo serviço funeral 24h completo e uma série de benefícios em vida. Possui mais de 30 Postos de Atendimento em Rio Preto (SP), São João da Boa Vista (SP) e Quirinópolis (GO), a empresa está sempre pronta para oferecer cuidado e eficiência aos seus associados. Além da Prever Assistência, o Grupo é composto pelas marcas Floriprev, PrevClini Consultas e Exames, Instituto Prever de Odontologia e Previty, garantindo acesso abrangente a serviços de saúde e bem-estar.