A Prefeitura de Catanduva, por meio da Secretaria Municipal de Finanças, disponibiliza uma ferramenta interativa gratuita via WhasApp para auxiliar os munícipes no esclarecimento de dúvidas referentes ao Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) 2021 e Imposto Sobre Serviço (ISS).
O atendimento é feito pelo telefone (17) 99602-8969. Além disso, é possível “conversar” com o assistente virtual diretamente no site da Prefeitura de Catanduva (www.catanduva.sp.gov.br).
Os carnês foram entregues no mês passado e para aqueles que não receberam em casa, está disponível no site o acesso da 2ª via do IPTU (online). Para conferir a opção, basta selecionar o ícone Prefeitura Fácil. O carnê, não recebido, também estará disponível na Central de Atendimento.
O vencimento da parcela única será nos dias 11 e 12 de fevereiro. Para o contribuinte que optar pelo valor dividido, é possível realizar o parcelamento em até 10 vezes. Em caso de discordância do valor do IPTU lançado, o prazo de 180 dias, contados a partir do recebimento do carnê, é levado em consideração para a revisão do imposto. A solicitação deve ser feita na Central de Atendimento, mediante apresentação do projeto atualizado do imóvel. O serviço presencial é feito mediante agendamento prévio. Em caso de dúvidas o telefone (17) 3531-9100 está disponível.
Fonte: Assessoria/Prefeitura de Catanduva