Transcrito de Zeli Daliosto
“MORO vazou todas as delações com o nome de LULA e a Globo fez o resto, matérias e mais matérias a respeito.
Depois que constatavam que LULA não tinha nenhum envolvimento, a Globo mudava de assunto deixando em aberto tudo o que foi dito e, no inconsciente coletivo, Lula foi acumulando acusações e ficou marcado como criminoso. Como a coisa foi cumulativa, todos os manipulados dizem que LULA roubou muito, vejam os exemplos.
– Foram procurar contas secretas de Lula na Suíça e encontraram contas do Eduardo Cunha, de diversos empresários, da Globo… Do Lula, não.
– Foram aos paraísos fiscais, nas Antilhas e na Europa, e acharam empresas off-shore da Globo, FHC, Serra, Aécio… Do Lula, não.
– Foram ao setor elétrico e só encontraram todos os tucanos, aliados e Bolsonaro, na lista de Furnas. Lula, não.
– Foram à Operação Zelotes e encontraram a Gerdau, Itaú, Volkswagen, Bradesco, Globo… Lula, não.
– Foram ao Triplex, não só encontraram a dona do imóvel, como descobriram que o resto do prédio é da Mossak, lavanderia internacional que presta serviços aos honestos empresários da Fiesp.
Mossak em cujo nome está um outro triplex, avaliado em mais de vinte milhões, construído em área de preservação ambiental, próximo a um balneário, triplex de propriedade dos irmãos Marinho, donos da Globo. Do Lula, só descobriram que torce para o Corinthians.
– Foram atrás de um sítio e em nenhum cartório, gaveta, cofre ou caixa de laranjas encontraram documentos afirmando que é do Lula, mas de outro dono. De Lula lá só acharam dois pedalinhos e uma canoa de lata, ou seja, todos do time deles!
O pior é que todos esses estão livres leves e soltos e o Lula preso por conta de uma reforma no Triplex, que graças à invasão do MTST sabemos que o triplex é um puxadinho de três andares, sem reforma alguma, uma espelunca. ‘’Zeli Daliosto’’