O mais legitimo “raibã” meidin Paraguay

topo_manuellahoz
Buchy e Marilyn são super exigentes, discutem, pesquisam, fazem o que for preciso para conseguir “o que” existe de “melhor” para eles num determinado momento. São tão obcecados em estar “na crista da onda” que não sabem o que é bom senso, ridículo, ética, saudável, ecológico; só vale o que parece ser, não importa se é.

Compraram uma TV tão grande que detonou com a sala da casa, e a imagem fica distorcida.

Assim agem no momento de alugar uma casa, comprar celular, carro, tênis, computador, jeans, óculos escuros; ao escolher uma pizzaria, um barzinho para o happy hour , amigos, etc.etc.etc.

Essa obsessão é tão grande que na busca do melhor, do máximo, nem exigem que seja verdadeiro e de fato, basta que seja “da hora”, que tenha a etiqueta da marca, tem que ser “Top de linha” ; que permita se sintam importantes, estejam lado a lado com os “chicolésimos”, e na frente dos “ultrapassados”.

Gastaram uma nota em um carro velho instalando aquele som, as rodas mais “chocantes”, farol de milha, para lamas diferentes, e até engate para lancha (que não possuem). Hoje o carro custar três vezes o valor que possui, sem deixar de ser velho e inseguro; e sem esse valor na venda.

Buchy e Marilyn não percebem sua estupidez, sentem-se o máximo.

Da mesma forma escolhem pessoas para companhia, sem o menor cuidado, e, ao mesmo tempo evitam pessoas sem a menor consideração, cegos pela “mania de aparecer” e pelos preconceitos.

São os chamados eternos invejosos de plantão, estão sempre se comparando, ansiosos para saber o que pensam ou dizem deles, e na maior insegurança e insatisfação; auto estima zero, pois está construída não no que pensam de si, mas sim no que pensam que os outros pensam.

Pedro e Maria não estão nem aí com os outros, compram o que precisam mesmo, procurando sempre o melhor possível, mas dentro de suas condições, procurando se organizar para conseguir cada vez mais o que realmente for o melhor, E POSSÍVEL.

Se agora não dá para ter, esperam, fazendo o que for preciso para que essa espera seja a mais breve. O seu carro é o mais simples do mercado, mas já está pago, na garantia, tem seguro e valor de revenda.

Pedro e Maria vivem em paz, desfrutam do que possuem, sonham com o que desejam ter, e ficam felizes quando vêem seus vizinhos conseguindo realizar seus sonhos; isso mostra que é possível, e motiva-os a continuar.

O botox muda o rosto (quase sempre para pior), mas não muda a idade, o corpo nem a história de vida verdadeira da pessoa; nem dá prazer de verdade.

Raibã meidin Praguay não protege os olhos da claridade do sol, prejudica