O bailarino Guilherme Brito foi destaque em “Sentimentos”

Destaque em sua apresentação na abertura da exposição “Sentimentos” da artista visual Gisele Faganello, inserida na programação oficial do aniversário de 104 anos de Catanduva, Guilherme Brito, que é bailarino, professor e coreógrafo de Ballet, Jazz e Dança Contemporânea já dançou com a Cia Jovem Bolshoi Brasil, Cia Jovem de Marília, além de ser convidado para integrar as Cias alemãs de Flensburg e Detmold.

Guilherme Brito foi premiado como melhor bailarino do Festival Internacional CIAD na Argentina. Além de conquistar prêmios especiais de melhor coreógrafo, revelação, entre outros.

Em entrevista ao GNoticia a artista Gisele Faganello elogiou a apresentação feita pelo destacado bailarino e disse se sentir gratificada por sua arte estar dividindo espaço com um profissional desta monta, lembrando que Guilherme Brito foi selecionado para dançar em Festivais Nacionais e Internacionais no Brasil e na Argentina, Alemanha, Paraguai, Estados Unidos e México.

O bailarino atua como Diretor Artístico do Espaço de Dança Degagé, em Catanduva, e na Escola de Dança Estilo Livre, em Araraquara/SP. Ministras aulas regulares em Catanduva e região: Taquaritinga, Jaú, Marília.