Tem craque chegando!
Edilson Capetinha desembarcou em Curitiba para participar de um dos encontros mais estrelados do futebol. O ex-jogador será uma das grandes atrações do jogo dos Galácticos, que vai reunir Ronaldinho Gaúcho e outras feras que fizeram história nos gramados.
E a resenha já começou antes mesmo de a bola rolar.
Na noite desta quinta-feira, Edilson participou de um jantar no Hard Rock Cafe, em Curitiba, dando início à programação do encontro que promete reunir futebol, celebridades e muita nostalgia.
Ao lado de nomes consagrados, Capetinha promete levar para o campo a mesma irreverência que marcou sua carreira. E, com Ronaldinho Gaúcho confirmado entre as estrelas, a partida já ganhou status de evento imperdível para os apaixonados por futebol.
O encontro reúne craques de diferentes gerações em uma verdadeira celebração ao futebol. Se fora de campo a resenha já está rendendo, a expectativa agora é saber o que esses fenômenos vão aprontar dentro das quatro linhas.
Agência: Lys Hub Criativo















