O objetivo do cadastramento é conhecer melhor a realidade e as vulnerabilidades da comunidade local, com o objetivo de preparar um simulado de evasão nas proximidades da Cocam, que irá incluir os
colaboradores da empresa e também a comunidade que mora ou trabalha nas proximidades. O simulado está agendado para o dia 28 de novembro deste ano.
Em caso de dúvidas, a população pode entrar em contato com a Defesa Civil pelo número 153 ou pelo telefone (17) 3531-5300 ou com a Cocam, pelo número (17) 3531-5500, ramal 256.
Acesso a informações! A Defesa Civil de Catanduva, com o apoio da Cocam, realiza a coleta de informações detalhadas sobre as residências e estabelecimentos comerciais da comunidade que fica no entorno da empresa, em um raio de até 300 metros de distância. O serviço será desenvolvido entre os dias 12 e 18 de agosto, por meio de instituto de pesquisa especializado, com pesquisadores treinados e capacitados. A contratação foi feita pela Cocam.
Os pesquisadores estarão devidamente identificados com crachás e mostrarão uma carta de apresentação assinada pela Cocam e pela Defesa Civil. Todos os dados coletados e os relatórios que serão produzidos a partir do estudo, serão disponibilizados de forma exclusiva para uso da
Defesa Civil de Catanduva.