O Cuponomia, portal que reúne cupons de desconto e cashback no e-commerce, realiza, de 25 a 26 de maio, mais uma edição do Dia do Cashback. A data tem como objetivo oferecer aos clientes porcentagens especiais e exclusivas de dinheiro de volta, durante 24 horas ininterruptas. Em alguns casos, o upgrade no cashback pode ultrapassar mais de 300% do que já vinha sendo oferecido antes pelo site. Um exemplo significativo é a Vivara, que vai ofertar 10,6% de cashback, porcentagem que chega a ser 307,6% maior do que os 2,6% oferecidos normalmente.
Outras marcas renomadas também participam da promoção, como Udemy, com a oferta de 18% de cashback; Amaro (12%); L’Occitane Au Bresil (9,5%); O Boticário (9%); HP (7,3%); Adidas (7%); Petz (6,1%); Lego (6%); dentre muitas outras.
O Cuponomia já adere ao Dia do Cashback há alguns anos e a data tem se tornado, cada vez mais, popular entre os usuários do portal. “Para os consumidores online, esse é um momento aguardado com entusiasmo, pois oferece uma oportunidade de concretizar aquela compra de algo que já estava planejado, aproveitando uma vantagem considerável no valor”, afirma Ivan Zeredo, Diretor de Marketing do Cuponomia. “Por outro lado, as lojas parceiras veem essa data como uma excelente chance de impulsionar as vendas. No fim, todos saem beneficiados” reforça o executivo.
Em 2023, o Cuponomia espera uma aderência ainda maior do seu público via celular, uma vez que a empresa já ultrapassou a marca de 1 milhão de downloads do seu app nas principais lojas de aplicativos e agora apresenta também o testador automático, extensão no navegador que facilita a experiência do usuário cadastrado, na hora da compra pelo computador.
Como participar
Para participar do Dia do Cashback do Cuponomia é preciso, primeiramente, se cadastrar no site ou no app, buscar uma loja participante e ativar o cashback. Depois de ativar o recurso, o site será redirecionado para a loja escolhida, onde a compra poderá ser feita normalmente. Após a compra, parte do valor é adicionado ao saldo no Cuponomia. Ao completar R$20, é possível resgatar para uma conta bancária, sem custo algum.
Sobre o Cuponomia
O Cuponomia surgiu em 2012 com a ideia de ajudar as pessoas a economizar em todas as compras online. Atualmente, o site reúne mais de 20 mil cupons de desconto, além de cashback em parceria com os principais players de comércio eletrônico do país. Em 2022, a plataforma gerou R$ 2 bilhões em vendas para o e-commerce brasileiro e as economias nas compras somaram R$ 100 milhões. A empresa também comemora a marca de 1 milhão de downloads do seu app.