Pela primeira vez em sua história, o Hot Beach Parque & Resorts reuniu toda a sua equipe – da diretoria ao operacional – num mesmo evento para avaliar a trajetória até agora e projetar um 2023 de ainda mais experiência para hóspedes e visitantes. Assim foi a 1.ª Conexão Hot Beach, realizada no último dia 21 no Hot Beach Resort e que contou com a presença de 950 colaboradores de todas as áreas e empresas do grupo. Para possibilitar a participação de todos, o evento foi realizado numa segunda-feira, dia de menor demanda turística, e em dois turnos.
A data foi criteriosamente escolhida pela proximidade do início da alta temporada do turismo em Olímpia e do final do ano, período mais que propício para avaliações e planejamento do novo ano. A plenária do Hot Beach Parque & Resorts, que é uma empresa do Grupo Ferrasa, foi centrada em três eixos: apresentação do propósito, dos valores e do conceito de todas as marcas da empresa, posicionamentos estrategicamente desenvolvidos visando propiciar sempre experiências novas e a aprovação contínua e crescente dos clientes e dos colaboradores.
Para estabelecer propósito, valores e conceituar seus produtos, o Hot Beach Parque & Resorts contou com a assessoria da Mapie, consultoria especializada em gestão estratégica de serviços para turismo e hotelaria com foco em soluções para viabilidade e implantação de processos. Os destaques na convenção foram o Thermas Park Resort & Spa, que obteve o melhor GRI (conjunto de indicadores) em pesquisas externas, e o Hot Beach Suites, que teve a melhor evolução de GRI.
O Comitê Executivo do Hot Beach Parque & Resorts, com falas de Flávio Sant´Anna, acionista-fundador do Grupo Ferrasa; Sergio Ney Padilha Garcia, diretor Executivo do Grupo Ferrasa; Diego Ferrato, superintendente executivo do Grupo Ferrasa, e Hanna Arruda, diretora de Gente & Cultura do Grupo Ferrasa, apresentou os valores e o propósito do grupo para 2023 e, inclusive, o novo vídeo institucional. O evento também contou com depoimentos de colaboradores e acolhimento dos mais novos de casa.
Teve, também, como ponto alto a apresentação de Carlos Maciel, palestrante motivacional que abordou a importância do engajamento e do propósito no trabalho do dia a dia. A energia e encantamento do evento ficou por conta do time de lazer do Hot Beach Parque & Resorts, que fizeram três apresentações incríveis, divertidas e emocionantes. O evento terminou, com uma grande confraternização dos colaboradores numa festa na praia do parque aquático Hot Beach Olímpia com apresentação da banda Inimigos do HP.
Sobre a empresa
O Hot Beach Parque & Resorts pertence ao Grupo Ferrasa, da sociedade Ferrato e Sant’Anna, fundada em 1981. O Grupo Ferrasa atua nas áreas de construção civil, hotelaria, empreendimentos imobiliários e vacation ownership e tem a hospitalidade em seu DNA.