Com a presença da ‘Garota de Ipanema’, TARRAF lança segundo residencial do complexo Praias

Há algo de mágico na atmosfera serena de uma praia ao entardecer. A sensação de paz e encanto, que já serviu de inspiração para versos e músicas, também conduziu a TARRAF na apresentação ao mercado imobiliário de Rio Preto e região seu mais novo empreendimento, Ipanema.

E nada melhor que lançar um projeto com esse nome na presença de ninguém menos do que a garota que inspirou Tom Jobim a escrever uma das músicas brasileiras mais conhecidas no mundo. Ícone de beleza e elegância, Helô Pinheiro, a eterna Garota de Ipanema, conheceu e aprovou o empreendimento.

Refletindo a famosa praia homenageada – onde as ondas quebram suavemente e o sol se põe em tons dourados – o empreendimento promete transmitir aos seus moradores essa experiência única de conforto, sofisticação e harmonia com a natureza. Assinam o projeto os escritórios Gil Fialho, Henrique Cambiaghi e Claudia Albertini.

O Ipanema terá uma torre única, com 19 pavimentos, dois subsolos e térreo e oito unidades por andar, oferecendo duas tipologias que atendem todos os estilos de vida, desde studios de 41 m² e apartamentos com dois dormitórios (sendo uma suíte) de 67 m².

Com Valor Geral de Vendas (VGV) de R$ 77 milhões, o Ipanema promete ser um investimento seguro e rentável para aqueles que buscam qualidade e exclusividade.

Vale dizer que o empreendimento ficará situado em uma quadra totalmente revitalizada pelo escritório Burle Marx e que, futuramente, abrigará todos os empreendimentos do megacomplexo Praias by Tarraf, localizado em uma região atrás do Sam’s Club e muito próximo do Plaza Avenida Shopping e outros importantes serviços. Com o Ipanema, o Praias agora conta com três tipologias diferentes, além dos studios e apartamentos de 67m², oferece também apartamentos de 103 m², com 3 suítes, no Copacabana, lançado no ano passado.

“A TARRAF procura fazer seus empreendimentos sempre iluminada por um sonho. Colocando elementos característicos do projeto para transportar o imaginário dos compradores e futuros moradores até a ideia que a gente concebeu. Trouxemos para o lançamento uma figura emblemática que lembra demais as praias, que é a Garota de Ipanema, a Helô Pinheiro. Ela é um símbolo que encantou e trouxe ainda mais prestígio para esse sonho chamado Praias by Tarraf. Para a TARRAF não basta sonhar, a gente ousa e realiza a vivência desse sonho”, afirma o presidente da empresa, Olavo Tarraf.

Lazer de praia

As áreas de lazer foram cuidadosamente planejadas para os moradores se sentirem mesmo no clima praiano e serão entregues equipadas com novas experiências de entretenimento e relaxamento para toda a família. O espaço arborizado integra muito bem com as piscinas adulto e infantil. O empreendimento terá também um deck molhado, solário, quadra de beach tennis, brinquedoteca e uma churrasqueira externa para os dias quentes de verão.

Pensando no bem-estar dos animais de estimação, o Ipanema contará com um pet place com fechamento e gradil, garantindo segurança e conforto dos pets. E para momentos de celebração, um salão de festas mobiliado e com espaço gourmet estará à disposição dos moradores, proporcionando um ambiente elegante e acolhedor para eventos especiais.

O Ipanema oferecerá ainda comodidades modernas, como uma bike station e um sistema de controle facial para pedestres, garantindo praticidade e segurança a todos.  Destaque também para o espaço coworking, com sala de reunião em grupo ou individual para trabalho ou estudos.

Para saber mais do Ipanema, acesse aqui.

SOBRE A TARRAF

Criar espaços que inspiram

A TARRAF ousa cumprir propósitos, solidificar sonhos e inspirar através de projetos inovadores, tornando possível o ideal de viver de seus clientes, e a cada dia construindo algo novo. Com mais de 40 anos de história, a incorporadora com sede em São José do Rio Preto (SP) já entregou mais de 31 mil unidades urbanas, somando 1,9 bilhão de m² em construção e proporcionando a mais de 105 mil pessoas moradias de qualidade e ambientes inspiradores. 

Fonte: Comunic Comunicação Estratégica