O CEO do GR Group, Gustavo Rezende, participou entre os dias 16 e 19 de outubro, do LASOS 2023 – Latin American Shared Ownership Summit, maior evento do setor de multipropriedades da América Latina, que reuniu os principais players do mercado turístico-imobiliário para debater tendências, compartilhar experiências e desenvolver o setor.
Rezende participou do painel “O papel do pós-venda na fidelização dos clientes”, mediado por Carlos Perez (RCI Latinoamérica Y Caribe), juntamente com Angélica Vela (Royal Holiday), Elsa Flores (Unlimited Vacation Club) e Cláudia Cameros (México Destination Club At Hotel Xcaret).
No debate, os painelistas abordaram estratégias e ações fundamentais para os negócios, tendo como foco principal o pós-venda. “Se acredita que a venda é o ponto final da jornada do cliente, repense, pois sabemos que é apenas o começo. Quando a venda termina, a verdadeira jornada começa. É nesse momento que começamos a construir a fidelização do cliente, que é essencial para o crescimento sustentável dos negócios”, endossou o CEO.
Para Rezende explorar o poder do pós-venda na construção de relacionamentos duradouros com os clientes é a oportunidade de encantar, superar expectativas e transformar compradores em defensores da sua marca. Durante a intervenção no evento, o CEO destacou ainda que, por conta da pandemia, o trabalho de relacionamento com o cliente com novas ferramentas tornou-se indispensável e que o fato impulsionou outras formas de conectar-se, tanto que a célula de vendas online do GR Group foi o setor que mais cresceu nos últimos anos. “Salientei as maneiras de comunicar e interagir com possíveis novos clientes e clientes da base devem ser inovadoras e efetivas”, frisou.
Promovido pela RCI, o LASOS 2023, foi realizado no Grand Palladium Costa Mujeres Resort &Spa em Cancún, México, com participação das mais relevantes empresas de turismo e propriedade compartilhada da Argentina, Bolívia, Brasil, Colômbia, Equador, México, Peru, República Dominicana, Uruguai e Venezuela.
Sobre o GR Group
Um dos maiores grupos de incorporação imobiliária e serviços para o turismo do Brasil. Desde 1999, trabalha com foco na experiência, na transformação de pessoas e no desenvolvimento de destinos onde está inserido. Com sedes em Olímpia/SP e Goiânia/GO, o Grupo está presente em quatro regiões do Brasil com empreendimentos que vão desde hotéis e resorts, parques aquáticos e temáticos, loteamento até comunidades planejadas. Hoje, tem em sua base de clientes ativos mais de 30 mil famílias e possui entre os compromissos corporativos, o desenvolvimento cultural, social e ambiental dos destinos que atuam.