‘Aniversário por Tempo de Empresa’ da FPA celebra colaboradores registrados em setembro

Na manhã desta quarta-feira, 25 de setembro, a Fundação Padre Albino homenageou os colaboradores registrados no mês de setembro e que completaram 10, 15, 25 e 30 anos de serviço em suas unidades. O projeto ‘Aniversário por Tempo de Empresa’, evento promovido pelo setor de Recursos Humanos da FPA, visa reconhecer e valorizar a dedicação e o tempo de serviço dos profissionais que contribuem para o sucesso da instituição.

Estavam presentes a gerente de RH, Tatiane Kratuti Devitto, a diretora de Educação da FPA, Cristiane Procópio de Oliveira, e o diretor-presidente da Diretoria Executiva, Reginaldo Lopes.

Tatiane abriu a cerimônia enfatizando a importância do projeto na promoção dos valores e da cultura organizacional. “Nosso propósito é incentivar e reconhecer o valor de cada profissional no ambiente de trabalho. Com isso, estreitamos o vínculo e fortalecemos ainda mais o time”, afirmou.

Durante o evento, 12 colaboradores foram homenageados com troféus de reconhecimento por suas longas trajetórias na Fundação. Damaris Eloá Lúcio, enfermeira do Banco de Leite do Hospital Padre Albino, expressou sua gratidão ao completar 10 anos de registro. “A gente se sente importante, valorizada”, disse emocionada.

Marli Nascimento Gama, assistente técnica no Laboratório de Microbiologia da Unifipa, compartilhou sua história de crescimento dentro da instituição. “Iniciei no Serviço de Limpeza. Após ser incentivada a cursar Biomedicina, a Fundação proporcionou que minha família obtivesse quatro diplomas universitários: o meu, de meu marido e das minhas duas filhas. É muito bom estar aqui”, concluiu.

A técnica em Radiologia no HPA, Elaine de Almeida, que comemorou 30 anos de registro, recordou seu início na Fundação. “Fui ao RH pedir emprego e fui contratada no dia seguinte. Trabalhei em setores do ‘Emílio Carlos’, fiz o curso técnico e fui transferida. Agradeço a homenagem e por todos os momentos vividos na instituição”, relatou.

No encerramento, o diretor-presidente, Reginaldo Lopes, reforçou a importância da valorização dos colaboradores na construção de uma equipe forte e unida. “Temos testemunhos de transformação. A Fundação Padre Albino continua a investir em ações que promovem o bem-estar e a valorização de seus profissionais, evidenciando o compromisso com a excelência no cuidado à saúde e à educação”.

Colaboradores homenageados

10 anos – Márcio Honório da Silva, motorista (AME); Rafaela Galbeiro Fávero, docente (Colégio Catanduva); Damaris Eloá Lucio, enfermeira (HPA); Thassia Rodrigues dos Santos, técnica em radiologia (HPA); Johnathan Otavio Moura do Carmo, técnico em Radiologia (HPA); Rosemary Fernandes, auxiliar financeiro (Coordenadoria Geral); Amanda Beatriz Miranda, enfermeira (HPA).

15 anos – Marli Nascimento Gama, assistente técnica de laboratório (Unifipa); e Natália Aparecida Biagi, assistente técnica de curso (Unifipa).

25 anos – Isaías Romana, motorista (Coordenadoria Geral).30 anos – Elaine Cristina Sigoli de Almeida, técnica em radiologia (HPA); e Angélica Garcia Andreotti Rodrigues, coordenadora administrativa – secretaria geral (Unifipa).

Fotos: Comunicação FPA.