Qualidade e muita dedicação, são símbolos, segundo Renata Costa, a fim de se construir uma trajetória repleta de sucesso e, acima de tudo, de reconhecimento. E ela comemora 25 anos da Equipe 10.
O mercado de eventos vem se profissionalizando. O cliente corporativo, cada vez mais, entende a necessidade de contratar uma empresa para a gestão e condução dos seus projetos. Assim como as empresas de eventos percebem a necessidade de treinar e capacitar os seus colaboradores colocando o cliente no centro da equação”, completa.
- O que a Renata Costa de 2024 falaria, agora, para a Renata Costa de 1999?
Independente da ocasião, costumo dizer que, graças a Deus, nunca deixei de seguir o meu coração e as minhas convicções. Comecei na empresa com 19 anos, no entanto, minha personalidade é forte e sempre corri atrás do meu protagonismo. Inúmeras pessoas achavam que eu era louca e com o intuito de me protegerem de uma ‘possível’ frustração, me desencorajaram. Contudo, o meu propósito, sempre, foi maior!
- Como lida com as barreiras encontradas ao longo do caminho?
Eu paro, respiro, penso na melhor estratégia e encontro um novo formato ou modelo para operar e enfrentar a situação.
Quanto ao maior desafio em empreender, Renata menciona: “Se manter firme, fiel às suas convicções, não entrar na zona de conforto, ter foco, propósito e resiliência para encarar as adversidades que surgirão para, assim, não naufragar.
- Porque, para a Equipe 10, “Expectativa é Realidade”?
Porque para todos os atendimentos temos um processo de criação e atendimento. Na visita técnica desenhamos o escopo do evento, elaboramos a planta baixa, levantamos o projeto em 3D, desenvolvemos o detalhamento técnico e o cliente tem acesso ao projeto antes mesmo do evento ser entregue e quando comparamos a imagem com a foto, alinhamos expectativa com realidade. É sobre proporcionar experiências únicas!
A CEO fala, também, que a principal meta para esse novo ciclo é apostar, definitivamente, em São Paulo com toda a estrutura e equipe, e virar referência como a maior empresa de eventos no Brasil. “Somos diferenciados no que fazemos, isso porque não terceirizamos e fazemos a gestão. Estamos em um galpão com marcenaria, serralheria, tapeçaria, locação de mobiliário, palco, estrutura de box truss, áudio, vídeo, iluminação, criação de projetos e logística própria”, conclui.