Neste dia 30 de julho, o NAP (Núcleo de Apoio Psicopedagógico) da Unifipa organizou sessão de cinema para os colaboradores da instituição. A atividade teve como objetivo promover momento de integração, diversão e reflexão.
Os participantes assistiram ao filme “A Rosa Púrpura do Cairo”, dirigido pelo cineasta americano Woody Allen. A trama narra a história de uma garçonete que vive em área pobre de Nova Jersey, nos Estados Unidos, durante a Grande Depressão Americana. Sustentando marido bêbado, desempregado e violento, ela busca refúgio assistindo filmes no cinema. Em momento mágico, o herói de seu filme favorito sai da tela e se declara para ela.
O evento, que contou com a presença de pipoqueiro, foi organizado pela psicóloga da Unifipa Profa. Dra. Adriana Pagan Tonon. De acordo com ela, a sessão de cinema faz parte de conjunto de atividades planejadas para os funcionários da instituição com o objetivo de proporcionar momentos de integração, acolhimento e reflexão sobre temas do cotidiano.