Após um ano e cinco meses fechado devido à pandemia de Covid 19, o Centro Cultural e Histórico Padre Albino CCHPA (Museu Padre Albino) reabre a partir desta quarta feira, 08 de setembro. Segundo informações da diretora de Educação da Fundação Padre Albino, Cristiane Valéria da Silva Procópio de Oliveira, para retomada das atividades serão seguidos alguns protocolos de segurança e prevenção.
Não é obrigatório agendamento prévio para visita; haverá aferição de temperatura na entrada; higienização dos calçados em tapete higienizador; limite de quatro visitantes por vez; distanciamento de 1,5 metro entre as pessoas e permitida a entrada utilizando máscara. Na reabertura será exposta nova tela de Padre Albino, autoria do ex-conselheiro Prof. Nelson Oliani (in memoriam).
O agora Centro Cultural e Histórico Padre Albino, na Rua Belém, 647, revitalizou sua fachada com iluminação de led e a varanda ganhou nova imagem do Venerável Padre Albino. O horário de funcionamento é de segunda a quinta-feira das 7h às 17h e sexta-feira das 7h às 16h; não fecha para o almoço; telefone 322.4321.